Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Detentos de São Borja se revoltam contra operação que apreendeu celulares e drogas

Anelise Editado em 23/04/2021

Detentos de São Borja se revoltam contra operação que apreendeu celulares e drogas

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 13:00h, a Polícia Civil desencadeou uma operação no Presídio Estadual de São Borja, com o apoio dos agentes penitenciários. Foram cumpridos mandados de buscas nas celas 05 e 08 da galeria A, denominada PCI.

Os agentes tomaram a galeria, momento em que houve reação por parte da massa carcerária, que não estavam dispostos a aceitar a intervenção. Os detentos tentaram agredir os servidores  com pedaços de madeira e ferros, através das portinholas das celas, danificando várias portas do presídio.

Após conter a galeria, os presos foram retirados das celas e revistados pelos agentes e policiais civis. No decorrer da operação chegou reforço da Brigada Militar para auxiliar na segurança. Os policiais contaram com um cão farejador nas buscas.

Devido a revolta da massa carcerária, as buscas que seriam destinadas apenas às celas 05 e 08, foram estendidas a todas as celas da galeria A PCI.

Durante as buscas foram encontrados 10 aparelhos celulares inteiros, 11 celulares quebrados, 22 buchas de maconha, 114 buchas de cocaína, 12 baterias, 12 carregadores e 6 fontes de ouvido.

Durante a ação, um servidor ficou ferido superficialmente na mão.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: