Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Brigada Militar prende dois homens em flagrante por crime contra a fauna

Editado em 22/06/2021

Brigada Militar prende dois homens em flagrante por crime contra a fauna

Foto: Divulgação / Brigada Militar

No último domingo (20), a Brigada Militar em patrulhamento rural na localidade de São Lucas, interior de São Borja, prendeu dois homens de 56 anos por porte ilegal de armas e crime contra a fauna, o terceiro acusado, um homem de 32 anos vai responder em liberdade.

Por volta das 18h da tarde, os policiais abordaram veículo que estavam os acusados e encontrou espingarda calibre 20 marca boito, de propriedade de um dos homens de 56 anos. Ainda encontraram uma espingarda calibre 28, e uma espingarda calibre 20, ambas com registro de furto na Polícia Civil.

Também foram encontrados 49 cartuchos plásticos intactos, dos calibres 20 e 28, e outros diversos cartuchos deflagrados, além de três socadores para recarga de cartuchos de caça, dois tubos de pólvora, com aproximadamente 40 gramas, uma gandola militar do Exército Brasileiro, um colete com cartucheira, duas cartucheiras, doze perdizes e uma marreca que estavam abatidas e limpas.

Os três homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, e por determinação da autoridade policial foi lavrado o auto de prisão em flagrante para os dois homens de 56 anos, sem direito de fiança, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fauna. O homem de 32 anos responderá em liberdade por crime ambiental e o carro foi liberado para ele.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: