Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Caminhoneiro é encontrado morto na cabine do caminhão em São Borja

Anelise Postado dia 27/04/2021

Caminhoneiro é encontrado morto na cabine do caminhão em São Borja

Às 09:30 desta terça-feira, 27, uma guarnição da Brigada Militar deslocou até Avenida Leonel Brizola, no estacionamento de um posto, para verificar quanto a informação de que no interior da cabine de um caminhão trator  Placas CUN-1358, havia sido encontrado uma pessoa já em óbito.

No local compareceu também uma equipe do SAMU, constatando o óbito. A vítima foi identificada como sendo o motorista Antônio Pinto Pereira, de 39 anos, natural do Estado do Paraná. Duas testemunhas informaram que viajavam em comboio com a vítima, já que trabalham para a mesma empresa, e que na dada de ontem 26/04,  após a janta, se recolheram cada um para o seu veículo, sendo que hoje pela manhã notaram que a vítima não teria acordado para o café, e que então foram até o seu veículo constatatando que Antônio estava desfalecido.

A Autoridade Policial determinou que fosse feito o levantamento do local pela equipe da Sessão de Investigação. Após vistoria pelos agentes da Policia Civil foram encontrados no interior da cabine R$ 3.900,00 (Três mil e novecentos reais ) e $ 15.000,00(Quinze mil pesos argentinos). A vítima foi encaminhada para Necropsia.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: