Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Neste sábado, dia 15, será retomada a vacinação das segundas doses da Coronavac em SB

Anelise Editado em 14/05/2021

Neste sábado, dia 15, será retomada a vacinação das segundas doses da Coronavac em SB

Com a chegada de novas doses da Coronavac, previstas para chegar em São Borja no final da tarde desta sexta, 14, São Borja poderá avançar na vacinação das segundas doses. Nesse lote, serão enviados ao município 650 doses de Coronavac.

A vacinação será retomada nesse sábado, dia 15, em todos os ESF’s, Central de Vacinas e no CEMAE. Para a segunda dose da Coronavac, podem se vacinar idosos a partir de 67 anos.

Também será dada a sequência, nesse sábado, da primeira dose da vacina da Astrazeneca em pacientes com comorbidades a partir de 40 anos e pessoas com deficiência cadastrados no BPC, também a partir de 40 anos. Pacientes com doenças crônicas renais em hemodiálise, e pessoas portadoras da síndrome de Down, poderão se vacinar a partir de 18 anos.

Amanhã também continua a 2ª etapa da vacinação contra a H1N1, para idosos acima de 60 anos e professores, apenas na Central de Vacinas e ESFs.

Horário de Funcionamento

Central de Vacinas e CEMAE: das 07h30min às 12h30min

ESFs: das 07h30 às 11h30min

No momento da vacinação, é obrigatório levar CPF, Cartão do SUS, atestado médico e, se possível, carteira de vacinação.

Paralelo à vacinação, está ocorrendo uma campanha para arrecadação de alimentos, quem puder levar um quilo de alimento não perecível para doar no momento da vacinação, estará contribuindo para diminuir a fome das famílias mais vulneráveis do município.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: