Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Bebê apressado nasce dentro da viatura de resgate da Corporação dos Bombeiros em São Borja

Postado dia 06/08/2021

Bebê apressado nasce dentro da viatura de resgate da Corporação dos Bombeiros em São Borja

A foto foi encaminhada pela família

Uma guarnição do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de São Borja realizou um parto de emergência dentro da viatura de resgate, nesta quinta-feira (5).  A gestante Jéssica Martins, 25 anos, foi atendida inicialmente pela equipe em sua casa, no bairro Florêncio Aquino Guimarães, quando já estava em trabalho de parto, e os bombeiros precisaram realizar os primeiros socorros.

Jéssica estava sendo encaminhada para o hospital,  quando a equipe dos bombeiros percebeu que o bebê iria nascer, sendo realizado parto na viatura de resgate mesmo. De acordo com o corpo de bombeiros, foram realizados os primeiros socorros na recém-nascida, que nasceu com sinais vitais normais, e após foi realizada limpeza das vias áreas, e as técnicas regulamentares do cordão umbilical. A menina foi coberta e entregue para a sua mãe. Ambas foram conduzidas ao hospital Ivan Goulart,  onde a menina foi entregue para o pediatra de plantão.  Jéssica e sua filha, Helena, se encontram internadas no hospital, porém receberão alta hospitalar neste sábado.

Quem quiser ajudar a família com doações de roupas para recém nascida e fraldas, poderá deixar na portaria da Folha de São Borja/Rádio Cultura.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: