Com A Voz do Brasil

A mais de 70 anos levando informações para a população brasileira


 Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Brigada Militar encontra veículo e produtos roubados no interior de São Borja

Tchaylen de Souza Editado em 11/05/2021

Brigada Militar encontra veículo e produtos roubados no interior de São Borja

Na manhã de segunda-feira, dia 10, uma guarnição da Brigada Militar se deslocou até a Rua Tupi Caldas, no Bairro do Passo, por volta das 8h15min para averiguar a informação de que uma camioneta de cor branca estaria carregando alguns produtos ilícitos próximo aos matos, e que poderiam ser oriundos de um roubo acontecido na noite anterior. No local, foi localizado o veículo VW/Gol, o qual estava em situação de roubo, sendo que o veículo estava com a porta aberta e a chave na ignição, sendo então preservado para a perícia. O veículo  foi removido ao pátio do CRD Kirinus, onde aguardará a realização de perícia papiloscópica.

 

A ação dos criminosos:

 

Na noite do último domingo, dia 9, por volta das 22h, a Brigada Militar se deslocou para atendimento a uma ocorrência de roubo à mão armada, ocorrido no interior do município de São Borja, na localidade de São Miguel, cerca de 35 km da sede do município. A vítima informou que três indivíduos, todos armados com revólver, o renderam e roubaram um automóvel VW Gol branco ano 2010/2011, 20 litros de gasolina, uma faca Solinge, um telefone celular LG 22 e 60 reais em dinheiro. 

 

Após o roubo, os indivíduos amarraram as mãos da vítima e o fizeram acompanhar até a Granja Pederiva, que fica em frente a sua casa. No local, renderam também o caseiro da granja, onde roubaram entre 15 a 20 caixas de veneno de lavoura contendo 10 kg em cada caixa, um revólver calibre 38 sem registro da marca Taurus, oxidado, 4 polegadas, municiado com 5 cartuchos intactos e um telefone celular da marca MotoG 6. 

Os três indivíduos chegaram até o local em um Monza escuro e a vítima não conseguiu ver as placas do veículo nem o rosto dos autores, pois estavam usando máscaras do tipo de prevenção à Covid. As vítimas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrado a ocorrência. Uma das vítimas informou que os criminosos eram violentos e ameaçadores a todo o momento. 

 

 

 
Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: