Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

200kg de carne bovina são doadas ao Asilo São Vicente de Paula e Apae em SB

Anelise Editado em 28/04/2021

200kg de carne bovina são doadas ao Asilo São Vicente de Paula e Apae em SB

Foto: Eduardo Belmonte/ESBC

Nesta terça-feira (27), a Supervisão Regional de São Luiz Gonzaga realizou a entrega de 3.100 kg de carne desossada bovina às entidades beneficentes de municípios da região. A ação foi possível graças à uma ação conjunta da Supervisão Regional de São Luiz Gonzaga e da Supervisão Regional de Santa Rosa.

Foram apreendidos 124 terneiros, sem procedência, provavelmente contrabandeados da Argentina, com idade entre um e dois anos. O peso total dos terneiros chegou a 6.200 quilos, mas a metade fica com o frigorífico, que abate, desossa e matura a carne, além de realizar a distribuição para as entidades com o caminhão frigorífico.  

Do total apreendido, 1.000kg ficou com a Supervisão de Santa Rosa, para ser distribuídos aos municípios da região, e 2.100kg foram distribuídos na região de São Luiz, contemplando os municípios de Porto Xavier, Roque Gonzalez, São Nicolau, Pirapó, São Luiz Gonzaga, Santo Antônio e São Borja.

Em São Borja as doações foram recebidas pelo Asilo São Vicente de Paula e a Apae. Cada instituição recebeu a quantia de 100kg de carne bovina desossada, totalizando 200kg para a cidade.

Participou da entrega das doações, o veterinário fiscal agropecuário Rafael Zborowski. Eduardo Belmonte estava presente representando as rádios Cultura AM e Fronteira FM.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: