Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Tragédia: Duas mulheres são mortas no primeiro dia do ano

O crime ocorreu por volta das 6 horas da manhã

Anelise Editado em 01/01/2021

Tragédia: Duas mulheres são mortas no primeiro dia do ano

Foto: Eduardo Belmonte/ ESBC

No primeiro dia do ano, uma tragédia ocorreu em São Borja. No início da manhã desta sexta-feira, dia primeiro, por volta das 6 horas, a Brigada Militar recebeu a informação de ocorrência de um homicídio. Os agentes se deslocaram até o local, na Vila Arneldo Matter, Rua Maria Barbosa Santiago, onde estavam dois corpos de mulheres.

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo repórter Eduardo Belmonte, da ESBC, que esteve no local, o sargento aposentado da Brigada Miitar de Ijuí, de 57 anos, que não teve seu nome divulgado, veio morar com sua esposa, Clairane dos Santos, de 40 anos em São Borja há menos de um ano. Ele, que também é pastor, construiu aos fundos da residência uma Igreja.

Ainda em investigação, a informação obtida até o momento é de que o sargento disparou contra a sua mulher e contra a vizinha do casal, Fernanda Dornelles Coelho, de 24 anos, ambas estavam mortas quando a BM chegou. O esposo da Fernanda, Wellington Martins da Rosa, de 18 anos, pegou a filha pequena do casal e correu com ela nos braços, levando um tiro entre o braço e o ombro, sendo levado ao hospital para atendimento.

O suspeito levou um tiro no pé, e também foi encaminhado ao Hospital. Na residênia do acusado, foram encontradas duas armas, uma delas é um revólver Taurus, calibre 38, com 6 munições. A ocorrência está em andamento, e a Polícia Civil trabalha em flagrante. As circustâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A ocrrência está sendo enquadrada como feminicídio consumado, um homicídio consumado e um homicídio tentado. Os corpos foram encaminhados ao IML.

A Brigada Militar realizou o isolamento no local, e o IGP de Santo Ângelo está no local. 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: