"Muitas das versões divulgadas na internet não são verdadeiras", diz pai de professora desaparecida - Geral :: Rádio Cultura AM 1260


 Anúncie no portal da Rádio Cultura AM 1260 - São Borja
Polícia Geral

"Muitas das versões divulgadas na internet não são verdadeiras", diz pai de professora desaparecida

Priscila de Lima Corrêa continua sendo procurada pela polícia e familiares

Editado em 25/10/2016

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da professora Priscila de Lima Corrêa, 34 anos. De acordo com Gilson Corrêa, esposo de Priscila, ela aproveitaria alguns dias de folga que recebeu para visitar ele em Jaguarão.

Corrêa ainda explica que ela deveria fazer a viagem de ônibus, saindo de São Borja em direção a Santa Maria. Lá seguiria o deslocamento então para Pelotas, chegando a Jaguarão. Como Priscila não chegou no destino, Gilson Corrêa realizou um registro na Polícia Civil de Jaguarão.

Na oportunidade ele compareceu na DP, acompanhado dos pais da professora. No final de semana, os familiares estiveram no apartamento que Priscila reside em São Borja, mas não encontraram nada suspeito.

A empresa de ônibus que seria utilizada por Priscila ainda não se manifestou sobre o assunto, informando se ela realmente embarcou para a viagem. O pai da professora, Pastor Airton Lima, informa que “muitas versões que estão sendo divulgadas através das redes sociais na internet não são verdadeiras”.

O caso continua sendo investigado e informações sobre o paradeiro de Priscila podem ser encaminhadas diretamente para a Polícia Civil, no telefone 197.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: