Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Morte em Samburá pode ter sido causada por parente da vítima

Anelise Editado em 11/08/2020

Morte em Samburá pode ter sido causada por parente da vítima

A imprensa foi informada pelo boletim de ocorrências, que o crime ocorrido em Samburá neste domingo, dia 09, foi cometido por um parente da vítima.

De acordo com informações policiais, na noite de ontem, por volta das 20h10, uma guarnição da Brigada Militar foi até o Rincão de Samburá, para averiguar a informação de possível homicídio.

No local, foi identificada a vítima como sendo  Jauri Silva Dos Santos, 40 anos, que estava dentro de sua caminhonete GM/S10, já sem vida, atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com o relato, o veículo  da vítima estava estacionado há aproximadamente 150m da sua propriedade. Segundo foi averiguado pela informação de familiares,  o  fato teria ocorrido por  volta das 18hs. Em contato com a mãe da vítima, foi informado de que o tio do homem, marido de sua irmã, e morador da propriedade em frente da onde eles moram, é que teria cometido o crime. Após atirar em Jair, o tio teria saído em direção à área urbana de São Borja.

No local, compareceram o IGO e a Polícia Civil. Os objetos pessoais, bem como a arma da vítima foram apreendidas pela polícia civil no local.

O velório de Jauri Silva dos Santos está ocorrendo neste momento em Samburá, no Salão Comunitário, e seu sepultamento ocorrerá por volta das 17 horas, no Cemitério daquela localidade.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: