Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Jovem encontrado morto dentro de saco em POA havia desaparecido um dia antes

Editado em 05/04/2021

Jovem encontrado morto dentro de saco em POA havia desaparecido um dia antes

O corpo de Adryãn Juliano Souza Campos, de 19 anos, natural de Bagé, na Campanha, foi encontrado na tarde de sábado (3), quando profissionais do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) limpavam a Rua Doutor Campos Velho, no bairro Cristal. O jovem estava vivendo na Capital, nos últimos meses, em um condomínio nas proximidades do local onde foi achado morto. De acordo com a polícia, a vítima havia desaparecido um dia antes do crime. 

O corpo de Adryãn foi encontrado na calçada, nas proximidades da esquina com a Rua Ursa Maior, dentro de um saco para armazenamento de caliça (resíduos de obras). Naquele momento, ainda não se sabia quem era a vítima, somente que aparentava ter cerca de 20 anos e não tinha nenhum ferimento evidente. A identificação foi realizada por meio das impressões digitais. 

Ele tinha uma espécie de faixa de tecido, semelhante a um roupão ou quimono, enrolado no pescoço. Uma das suspeitas é que possa ter sido asfixiado, mas a confirmação depende do laudo da necropsia. 

Natural de Bagé, Adryãn também morou em São Borja. Ele estava residindo na Capital com uma prima em um primeiro momento, e no último mês, se mudou para um condomínio com a namorada. Por volta das 22h de sexta-feira, teria saído do residencial e não retornou. 

Os familiares relataram aos investigadores que o jovem era usuário de drogas e que costumava comprar os entorpecentes em um ponto de tráfico naquela comunidade. Adryãn, segundo a polícia, tinha passagem por crimes como posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

A polícia busca agora ouvir pessoas que tinham alguma relação com a vítima, para saber se há outra possível motivação para o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

O corpo de Adryãn chegou em São Borja por volta das 08horas desta segunda, dia 05, e o corpo foi sepultado às 12h no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Passo.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: