Idosa é morta pelo neto em município da região - Geral :: Rádio Cultura AM 1260


 Anúncie no portal da Rádio Cultura AM 1260 - São Borja
Polícia Geral

Idosa é morta pelo neto em município da região

Wiler Vargas Pereira, de 26 anos, foi preso pela Brigada Militar

Editado em 21/08/2017

Idosa é morta pelo neto em município da região

Foto: Rafael Nemitz / Reprodução

Uma idosa foi morta pelo neto em Santiago. A vítima fatal do homicídio registrado neste domingo, no bairro Vila Nova, foi assassinada com três golpes de faca.

Análise preliminar de peritos do Instituto Geral de Perícias de Santa Maria identificou ferimentos em Maria José Flores Vargas, de 80 anos, na região do ombro, pescoço e na cabeça. Após a conclusão da perícia, o corpo foi encaminhado para São Borja onde será realizado o exame de necropsia.

Somente após esse procedimento, o corpo será liberado para os atos fúnebres. Já o filho dela, Severiano Flores de Vargas, de 42 anos, passou por cirurgia no Hospital de Caridade e está em recuperação.

O estado de saúde é estável, porém há risco de morte. Severiano foi esfaqueado em um dos braços, no tórax, cabeça e costas. A suspeita da Polícia Civil é que ele tentou socorrer a mãe das agressões.

Wiler Vargas Pereira, de 26 anos, é o autor dos crimes contra a avó e o tio. Ele foi preso pela Brigada Militar, autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio na Polícia Civil e depois foi encaminhado para o Presídio.

O acusado possuía problemas mentais desde criança. A informação foi confirmada pela irmã dele, de 24 anos, que presenciou o crime. Segundo ela, o acusado toma medicação controlada.

A motivação do crime, ainda desconhecida, será apurada em inquérito policial.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: