Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Homem é morto após confronto com policiais em São Borja

Anelise da Costa Andres Editado em 03/06/2020

Homem é morto após confronto com policiais em São Borja

Foto: Eduardo Belmonte/ESBC

Nesta terça-feira (02), por volta das 20h30min, a Brigada Militar foi chamada por moradores de uma casa localizada na rua Barão do Rio Branco, o qual  infomavam que um homem, armado de faca e com um cão da raça pitbull, estava no interior da casa fazendo ameaças à seus familiares, e mantinha no banheiro, três crianças em cárcere privado.

A informação policial, é de que, ao chegar no local, fez contato com o homem, o qual afirmou não libertaria as crianças. Diante da notícia, a guarnição solicitou o apoio de outra viatura, iniciando as tentativas de negociação. O homem não se rendeu, obrigando os policiais a  usar spray de pimenta e arma não letal com bala de borracha .

O acusado, identificado como Alex de Moura Santos, de 23 anos , armado com uma faca, investiu contra os Policiais, que revidaram efetuando disparos de arma de fogo atingindo o acusado.

Os Bombeiros foram acionados e Alex foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito. A Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento e o registro da ocorrência. O corpo de Alex Santos foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: