Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Criança morre após acidente na BR 287

Outras três pessoas ficaram feridas

Michel Editado em 26/07/2018

Criança morre após acidente na BR 287

Foto: PRF / Reprodução

Mais uma imprudência de um motorista fez com que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fosse acionada no início da tarde de ontem (23) para se descolar até a localidade de Cerro Branco, em Jaguari, no Km 367 da BR 287, onde uma manobra irregular provocou uma colisão frontal entre dois veículos.

A equipe PRF verificou que o condutor de um Gol, com placas de São Vicente do Sul, que se deslocava em direção a Jaguari, realizou uma ultrapassagem em local proibido, em uma curva, porém, se deparou com uma caminhoneta Toro, de Itaqui, que se deslocava no sentido contrário.

Na tentativa de evitar a colisão, o condutor da caminhoneta, de 33 anos, tentou desviar para o acostamento, porém, o condutor infrator, de 37 anos, também deslocou o veículo para o acostamento esquerdo, onde colidiram frontalmente.

Com o impacto, além do condutor do Gol, de 37 anos, os passageiros de 61, 39 e 12 anos, todos de Jaguari, sofreram lesões graves e foram encaminhados aos hospitais de Santiago e de Jaguari pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.

A criança de 12 anos acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu. Na caminhoneta haviam quatro pessoas, residentes em Maçambará, sendo que apenas uma das passageiras sofreu lesões leves.

Durante o atendimento a PRF verificou que o veículo Gol teve um "arrasto" dos pneus de 25 metros antes do ponto da colisão. Os veículos foram removidos e ficarão à disposição da perícia.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260

Um dos caminhões pegou fogo, deteriorando todo o v

Dois acidentes com caminhões acontecem em poucas horas




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: