Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Colisão frontal deixa três feridos em São Luiz Gonzaga

Estágio ESBC Postado dia 04/11/2019

Colisão frontal deixa três feridos em São Luiz Gonzaga
Divulgação /Foto: PRF

Por volta das 17h30 do domingo, 3, no km 583 da BR 285, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma colisão frontal, envolvendo dois veículos. O acidente envolveu uma caminhonete GM S10, de Bossoroca, e um GM Vectra, de São Luiz Gonzaga.

A caminhonete deslocava em direção a São Borja, quando após realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, colidindo frontalmente com o GM Vectra, que deslocava no sentido contrário. Com o impacto, o condutor da caminhonete, de 37 anos, residente em Bossoroca, e dois passageiros do Vectra, uma mulher de 45 anos e uma criança, de 8 anos, residentes em Santo Antônio das Missões, tiveram lesões e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo conduzidos ao Hospital local. O condutor da caminhonete recusou-se a realizar o teste de etilômetro, sendo autuado em quase R$ 3000,00 pela infração.

A pista permaneceu parcialmente interditada até a remoção dos veículos. A ocorrência foi encaminhada à área judiciária local em virtude das lesões provocadas e do fato do condutor ter se recusado ao teste de etilômetro.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: