Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Acusados de execução de Sônia Khaled irão a Júri

Estágio ESBC Editado em 26/08/2019

Acusados de execução de Sônia Khaled irão a Júri

Por Cristiano Ritzel

Foto: Arquivo

 

Serão julgados no dia 10 de setembro, através de Júri popular, Tiago Vargas Motta e Bruno Silveira, acusados de participar do assassinato  da empresária Sônia Khaled, acontecida no dia 6 de novembro de 2015. Segundo denúncia do Ministério Público, os dois homens teriam recebido dinheiro marido de Sônia para o serviço, o comerciante Husen Kasem Khaled. 

 

No dia do crime, Tiago e Bruno, com ajuda de Husen, entraram na casa do casal, onde renderam a vítima e a levaram em seu carro, até a rua Coronel Tristão de Araújo Nóbrega, onde foi executada com tiros e golpes de faca. Em seu depoimento, Tiago, afirmou que o esposo de Sônia foi o mandante da morte e que a ideia inicial era simular um assalto, no qual o Husen também figurasse como vítima. O homem também alegou que no início o plano era apenas dar um susto na empresária, no entanto, momentos antes, o comerciante pediu pela morte da mulher, onde Bruno se ofereceu para o trabalho.

 

Até o momento Husen, Mauricio Mariano e Valdemir Trindade já foram julgados e condenados em Júri popular. Sendo Husen acusado de ser o mandante do crime. Já Mauricio, responsável por intermediar a contratação dos executores e planejar a morte da vítima, ambos pegaram 30 anos de prisão. Enquanto Valdemir, acusado de emprestar sua moto para a busca de um matadores no local do crime, pegou 24 anos. O julgamento dos outros réus, José Carlos Neves Moreira, também acusado de emprestar moto para resgate de outro executor, e Jean Aldemar de Ávila Weber, acusado de disponibilizar sua oficina para o planejamento do crime, ainda não tem data marcada.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: