Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Acidente deixa condutor gravemente ferido em Jaguari

Rafael Vigna Editado em 17/05/2019

Acidente deixa condutor gravemente ferido em Jaguari

Logo no início da manhã de hoje, às 7h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se deslocou até o km 365 da BR 287, onde um caminhão Mercedes Benz, de Santa Cruz do Sul, atravessou a pista e colidiu em árvores. O veículo trafegava no sentido Jaguari – Santiago, quando o condutor percebeu que estava sem freio.

O motorista, de 43 anos, sofreu lesões e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital de Caridade de Santiago, onde foi internado no CTI, em estado grave. O passageiro, de 32 anos, que não sofreu lesões, relatou aos policiais que o veículo ficou sem freio, e que os dois resolveram saltar do caminhão quando viram que iriam cair no barranco, porém o condutor acabou sendo atingido, provavelmente, pelo próprio veículo. Ele sofreu lesões graves na cabeça e em um dos pés.

Ambos os ocupantes residem em Santa Cruz do Sul. O caminhão, carregado com ração de engorda para gado, permanece no local, para a remoção da carga e a posterior retirada. A PRF solicita aos motoristas que não parem no local, para evitar um novo acidente.//

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: