Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Acidente de carro deixa duas vítimas fatais

Anelise da Costa Andres Editado em 14/12/2019

Acidente de carro deixa duas vítimas fatais

A corporação de bombeiros foi chamada na madrugada deste sábado, para atendimento de um grave acidente de trânsito, o qual duas pessoas estavam presas às ferragens. A guarnição se deslocou até à Rua Cândido Falcão, em frente ao nº 678, onde  constatou a colisão  do veículo Fiat Uno, de cor prata, de placas DIY 5886, em uma árvore.

A equipe do Samu chegou no mesmo momento para prestar atendimento, o qual foi atestado o óbito no local, pela médica plantonista do Samu, por colisão dos ocupantes. Os corpos apresentavam ferimentos e várias escoriações. As vítimas foram Benedito José Marques Rodrigues, de 45 anos, o qual estava na carona, e Matheus Nenê Foletto, de 17 anos, condutor.

No local, também prestaram atendimento, equipes do 2º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira e equipe da Polícia Civil. Os corpos foram removidos do local pela funerária Vera Bastian.  

O corpo de Benedito José Marques Rodrigues está sendo velado na Capela do Passo, na Avenida Francisco Miranda, 615, até às 19 horas deste dia 14, e posteriormente sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

O corpo de Matheus Nenê Foletto será velado, a partir das 13 horas deste sábado, na Capela Vera Bastian, sala B, em frente ao cemitério Jardim da Paz. O sepultamento ocorrerá neste domingo, dia 15, às 9 horas, no Cemitério Jardim da Paz.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: