Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Taxista tem carro roubado e é largado amarrado pelos bandidos

Taxista tem carro roubado e é largado amarrado pelos bandidos

Rafael Vigna Editado em 02/01/2020

 Taxista tem carro roubado e é largado amarrado pelos bandidos

Foto: Assessoria PRF

Na tarde desta quinta-feira (26), na BR 287, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos que haviam roubado um táxi.

Por volta das 18h, a PRF foi informada sobre um táxi Voyage que havia sido roubado por quatro criminosos. Policiais Rodoviários Federais encontraram o veículo e o interceptaram. Do Voyage,  desceram três criminosos correndo, que foram alcançados e presos pelos policiais. Enquanto os agentes efetuavam as prisões, o quarto criminoso fugiu com o automóvel, tendo se envolvido em um acidente no trevo e acabou fugindo a pé. Ele carregava uma mochila.

Os criminosos, que portavam lacres plásticos, confirmaram o assalto e informaram onde haviam deixado a vítima. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o taxista amarrado com lacres plásticos.

De acordo com informações da polícia, um dos criminosos teria contratado o taxista para uma corrida até o interior do município, quando foram interceptados pelos outros bandidos.

Os três presos, um de 21 anos, de Santo Ângelo,  e os outros dois, de 23 e 24 anos, de Santa Catarina, já tinham antecedentes por roubo. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à área judiciária.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: