Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Região de Santo Ângelo permanece em bandeira vermelha

Anelise Editado em 21/09/2020

Região de Santo Ângelo permanece em bandeira vermelha

O mapa definitivo do modelo de Distanciamento Controlado chega à 20ª rodada com quatro regiões em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto), depois da análise dos oito recursos enviados por associações de municípios e regiões. As outras 17 regiões estão classificadas em bandeira laranja (risco epidemiológico médio).

As regiões de Novo Hamburgo, Santo Ângelo e Cruz Alta foram preliminarmente classificadas em vermelho e tiveram seus recursos indeferidos pelo Gabinete de Crise. As três somam-se à região de Porto Alegre, que não enviou pedido.

Todas as quatro regiões em vermelho já adotam protocolos próprios. A possibilidade de cogestão, com adoção de protocolos estabelecidos pelas associações regionais, está vigente desde a 14ª rodada do Distanciamento Controlado.

A divulgação das bandeiras definitivas, que ficam vigentes da 0h desta terça (22/9) até as 23h59 da próxima segunda-feira (28/9), foi feita nesta segunda (21/9) por meio de material publicado no portal de notícias do governo do Estado.

O atendimento no comércio de São Borja não sofrerá alteração por conta da bandeira vermelha. O horário de atendimento permitido é das  08 às 12, e das 14 às 18 horas.

Fonte: Governo do Estado

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: