Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Primeira parcela do FGTS já está sendo repassada a população

Estágio ESBC Editado em 26/09/2019

Primeira parcela do FGTS já está sendo repassada a população

Imagem: reprodução da internet 

Por Paula Flores
A Caixa Econômica Federal começou na sexta-feira (13), a liberação dos saques de até R$ 500,00 do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Segundo a Caixa, são R$ 5 bilhões para cerca de 12 milhões de pessoas. Quem tem direito a esse saque, são os correntistas do banco que nasceram entre janeiro e abril.

Em São Borja, a Caixa Econômica Federal, teve alterações em seu horário de atendimento, com duas horas a mais em seu expediente. Na sexta-feira, os funcionários atenderam a população das 8 horas às 15 horas. 

No sábado também teve atendimento, das 9 horas às 15 horas, mas segundo o gerente geral da Caixa Econômica Federal de São Borja, Leonardo Bochi Lavarda o movimento foi abaixo do esperado.  

O aplicativo do FGTS, teve uma aumento nos downloads na última semana, pois facilita o acesso a conta, sem precisar ir na agência. Com ele é possível consultar o valor disponível para o saque, extrato bancário, canais de pagamento, saldo e tirar dúvidas sobre os benefícios. Para o cadastramento no aplicativo é necessário informações como o CPF, nome, data de nascimento e cadastrar uma senha. 

Hoje (segunda-feira) e amanhã (terça-feira), os horários de atendimento serão os mesmos de sexta-feira, das 8 horas às 15 horas. 

 
Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: