Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Prefeito protocola Projeto do Concurso Público na Câmara de Vereadores

Rafael Vigna Editado em 16/04/2019

Prefeito protocola Projeto do Concurso Público na Câmara de Vereadores

O prefeito Eduardo Bonotto protocolou na manhã desta segunda-feira (15/4), na Câmara de Vereadores, o Projeto que prevê a realização do Concurso Público para o preenchimento de 303 vagas no serviço público municipal. Dentre as vagas, 110 são para a Educação e 193 para o quadro geral. Do total, 144 são aberturas de novas vagas e o restante para preenchimento de vagas já em aberto.

O prefeito considerou este o maior processo seletivo da história de São Borja. O concurso tem sido aguardado pela população desde o ano passado, quando foi anunciado. Após o ingresso na Câmara, a matéria deverá ser apreciada nas Comissões permanentes, o que deve levar entre 15 e 30 Dias. Depois de aprovado, será necessário contratar a empresa e a banca realizadora. Só então o Edital será lançado, com as regras e o período de inscrições, que deverá ser de 120 dias a contar da publicação.

ATENÇÃO: É preciso esperar a publicação do Edital para definição do início das inscrições. Se tudo correr dentro dos prazos previstos, isso deve acontecer em meados de outubro, antes do final do ano.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: