Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Pessoas com 45 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Borja

Postado dia 02/07/2021

Pessoas com 45 anos podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Borja

Foto: Divulgação / Prefeitura

Nesta sexta-feira (02), as pessoas com 45 anos ou mais sem comorbidades, estão sendo chamadas para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Essas pessoas devem procurar as ESF’s até às 11h30 e a Central de Vacinas até às 12h. Trabalhadores de empresas incluídas no Grupo dos Industriais, estão no grupo prioritário e devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para agendamento.

Também seguem sendo aplicadas as segundas doses da AstraZeneca e da Coronavac. A Secretaria Municipal faz apelo às pessoas que ainda não tomaram as segundas doses, que procurem os postos de vacinação para que o ciclo de imunização seja completado. No momento da vacinação é necessário levar cartão do SUS e CPF.

De acordo com o relatório disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 30 de junho, 28.183 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em São Borja e 9.699 receberam a segunda doasse.

Vacina contra H1N1

Já a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, segue no período da tarde para os grupos da terceira etapa, até dia 9 de julho. Aptos para a vacinação devem procurar a Central de Vacinas das 13h às 18h e as ESF’s das 13h às 17h.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: