Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Médica de São Borja morreu nesta quinta-feira, vítima de Covid-19

Tchaylen de Souza Postado dia 08/10/2020

Médica de São Borja morreu nesta quinta-feira, vítima de Covid-19

Foto: Arquivo pessoal

A médica Mariele Prestes Souza, de 36 anos, morreu, nesta quinta-feira, dia 8, no CTI do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Ela atuava na linha de frente do combate à Covid-19 no Hospital Ivan Goulart (HIG), aqui em São Borja. Mariele foi diagnosticada com o coronavírus e internada no HIG, mas depois foi transferida para o CTI especializado de Passo Fundo, onde ficou internada por mais de 30 dias, até vir a óbito. 

Ela formou-se na Faculdade de Medicina da Fundação Hector Barceló, em Santo Tomé, na Argentina, no ano de 2009. Atuou em São Borja como médica do Exército e nos últimos anos atendia como plantonista no Hospital Ivan Goulart e na Estratégia de Saúde n° 4, no bairro Itacherê. A médica era muito conhecida por sua simpatia e disposição e muitas vezes sequer cobrava pelos seus serviços. A Prefeitura Municipal e o Hospital Ivan Goulart prestaram homenagens pelas redes sociais. 

O corpo de Mariele será levado em cortejo em uma viatura do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h, que aguardará no trevo de acesso a cidade, Jardim Primavera e percorrerá algumas ruas da cidade. Após, será levado para a Capela Vera Bastian, sala A, centro, onde será homenageada por amigos e familiares. O sepultamento está previsto para às 19h30min, no cemitério Jardim da Paz.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: