Editado em 08/06/2017
Hoje foram registrados 13°C na Praça XV de Novembro
Foto: Michel Benites / Rádio Cultura
A chuva começou na noite de ontem e se estendeu por toda a madrugada desta quinta-feira (8) em São Borja. Durante o dia a temperatura ficará mais alta, perto de 20ºC em muitas cidades, mas vai declinar e começará a esfriar no final.
O YR informa que nas próximas horas ainda chuva 1 mm. Com o nível do rio Uruguai alto, a chuva forte em pontos mais altos da bacia do Uruguaia pode agravar a situação e trazer repique da cheia.
Para complicar ainda mais a situação dos desabrigados, segue o aviso de ingresso de forte massa de ar polar nesta sexta-feira (9). O dia amanhã vai ser gelado e a chance de neve e/ou chuva congelada ainda existe nas áreas de maior altitude do RS e Santa Catarina.
Em São Borja, a sexta vai começar com 5°C, de acordo com a Somar Meteorologia. Durante o dia a temperatura sobe pouco, com máxima chegando aos 12°C.
Amanhã o sol ainda aparece entre nuvens, mas no sábado (10) ele volta a predominar. Porém, ainda continua frio, com mínima de 5°C e máxima de 15°C.
No domingo (11) a temperatura continua baixa e o amanhecer será com 7°C.
Receba em seu e-mail as notÃcias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260