Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Fiscalizações serão intensificadas em São Borja

Anelise da Costa Andres Postado dia 18/06/2020

Fiscalizações serão intensificadas em São Borja

Depois da mobilização da região das Missões junto ao Governo do Estado, revertendo a bandeira vermelha em relação à pandemia do coronavírus, agora é a vez da comunidade são-borjense fazer a sua parte, ressaltou, nesta quarta-feira (17/06), o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

Bonotto lembra que, graças às ações preventivas empregadas, São Borja mantém a situação sob controle, mas não é hora de negligenciar em relação à vigilância redobrada. Em alguns locais na cidade as aglomerações são notadas com maior frequência. São exemplos as áreas do Cais do Porto e regiões próximas à Escola Getúlio Vargas e Parque de Exposições Serafim Vargas. A determinação do prefeito é para que, nestes, e em outros locais que for observada aglomeração, as fiscalizações de controle serão intensificadas.

As ações terão participação de agentes da Brigada Militar e de agentes municipais de Trânsito. O Ministério Público Estadual também acompanhará o trabalho, como já vem ocorrendo. Eduardo Bonotto ressalta que multas em dinheiro também poderão ser aplicadas aos infratores.

Quem quiser denunciar qualquer situação em que haja aglomerações, pode ligar para o 99623-0800.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: