Editado em 30/12/2016
Para as praias do Litoral catarinense as passagens estão esgotadas
Foto: Arquivo / Rádio Cultura
Neste sábado (31) a Estação Rodoviária em São Borja tem confirmação da chegada de carros extras vindos de Porto Alegre, em função das festas de Ano Novo.
Já no domingo (1°) à noite também estão confirmados ônibus extras de saída do terminal rodoviário com destino à capital gaúcha, aí levando inclusive pessoas que estão na cidade desde o Natal.
Para as praias do Litoral catarinense, com ônibus ao meio-dia e duas e meia da tarde, diariamente, as passagens estão esgotadas até a primeira semana de janeiro. Para o Litoral Norte gaúcho, a linha especial é de segunda à sexta-feira, às sete e meia da noite, também com boa procura.
Receba em seu e-mail as notÃcias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260