Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Entrevistas com os candidatos começam hoje nas emissoras Cultura AM e Fronteira FM

Nesta terça-feira, 13, participa o candidato à prefeito, Christopher Goulart do PDT

Anelise Editado em 13/10/2020

Entrevistas com os candidatos começam hoje nas emissoras Cultura AM e Fronteira FM

A Empresa São-Borjense de Comunicação Ltda, ESBC, começa nesta semana um trabalho voltado às eleições municipais 2020. A partir desta terça-feira, 13, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito, começam nas rádios Cultura AM e Fronteira FM, além de quadros informativos especiais dentro da programação das emissoras.

As entrevistas acontecem das 13h30 às 14h, e serão baseadas em temas previamente apresentados aos partidos e de acordo com os planos de governo apresentados por cada coligação. A ordem das apresentações foram sorteadas previamente com os representantes das coligações.

A empresa frisa que todos os cuidados de prevenção sanitária contra o coronavírus estão sendo observados para proteger os convidados e os funcionários das emissoras.

Nesta terça-feira, dia 13, a entrevista será com o candidato a prefeito pela coligação “Compromisso com Você”, Christopher Goulart, do PDT. O candidato a vice-prefeito, Renê Ribeiro, do PT, terá sua participação no dia 04 de novembro. A coligação também tem a participação do PCdoB.

Na quarta-feira, dia 14, a entrevista será com o candidato a prefeito João Luiz Dornelles, do Dem. A coligação “A Mudança que São Borja precisa”, traz como candidata à vice-prefeita, a professora Leocádia Guerreiro, do PL, que terá sua participação no dia 06 de novembro.

Por fim, nessa primeira semana de entrevistas, o último candidato a ser entrevistado no dia 15, será Eduardo Bonotto, Progressistas, candidato à reeleição pela coligação “Para fazer mais”. Roque Feltrin, do PSDB, tenta a reeleição como vice-prefeito, e tem sua participação agendada para o dia 05 de novembro. Participam da coligação os partidos PTB, PSB, MDB e PSL.

Os candidatos ao cargo de prefeito ainda serão entrevistados entre os dias 27 de outubro e 29 de outubro, na seguinte ordem: João Luiz Dornelles, Eduardo Bonotto e Cristopher Goulart.

Para finalizar a programação eleitoral, acontece no dia 10 de novembro o debate entre os candidatos ao cargo de prefeito de São Borja.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: