Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Debate eleitoral com os candidatos a prefeito ocorre nesta terça-feira

Anelise Editado em 09/11/2020

Debate eleitoral com os candidatos a prefeito ocorre nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 10 de novembro, os candidatos ao cargo de prefeito de São Borja terão a oportunidade de debater suas propostas para o futuro de nossa cidade. O debate faz parte do projeto eleições 2020 da Empresa São-Borjense de Comunicações Ltda (ESBC).

A comunidade poderá acompanhar pelas rádios Cultura AM e Fronteira FM, além de transmissão pelo Facebook. O debate ocorrerá a partir das 20h e será dividido em quatro blocos. No primeiro bloco serão sorteados temas para que os candidatos perguntem entre si. No segundo bloco, os candidatos farão perguntas com tema livre. No terceiro bloco, as perguntas enviadas pelos ouvintes serão respondidas pelos candidatos. O quarto e último bloco, será utilizado pelos candidatos para suas considerações finais.

O debate será uma excelente oportunidade para conhecermos mais os projetos e aspirações dos postulantes.

Na Acisb só poderão ingressar a equipe que trabalhará no evento, além do candidato, o vice-candidato, e dois assessores de cada uma das coligações.

A ordem das apresentações, da realização das perguntas e das respostas já foi previamente definida pela emissora, e repassada às coligações. O esquema foi montado como candidato A pergunta para candidato B, e assim por diante. Antes do início do debate, será sorteado o nome do candidato que será o candidato A, quem será o candidato B e quem será o candidato C.

Todos os candidatos confirmaram presença no debate, participa o candidato à reeleição Eduardo Bonotto, do PP, da Coligação “Para fazer mais”, tendo como candidato a vice o atual vice-prefeito Roque Feltrin do PSDB. Na coligação estão ainda os partidos PSL, MDB, PTB e PSB. Presença confirmada também é o candidato a prefeito Christopher Goulart, do PDT, na Coligação “Compromisso com você”, trazendo como candidato a vice Renê Ribeiro do PT. Na coligação está presente o partido PCdoB. Participará também do debate o candidato pelo DEM, João Luiz Dornelles, pela Coligação “A mudança que São Borja precisa”, trazendo como candidata a vice Leocádia Guerreiro, do PL.

O debate eleitoral conta com o apoio da Acisb que cedeu o espaço para que o evento ocorra em local amplo com toda a segurança necessária para esse tempo de pandemia. Patrocinam o evento as empresas Gaúcha Materiais de Construção, Pedrinho Automóveis e Ferragem Fronteira.

  

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: