Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Com gol aos 42 minutos, São Borja bate o 12 Horas e garante a vaga nas quarta de final

Rafael Vigna Editado em 29/10/2019

Com gol aos 42 minutos, São Borja bate o 12 Horas e garante a vaga nas quarta de final

Depois de segurar a reação do 12 Horas, no domingo passado, dia 20, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, e ter empatado a partida em 3 a 3, mesmo com dois homens a menos, o Bugre manteve a invencibilidade na Copa Seu Verardi e trouxe para casa a decisão do confronto válido pelas oitavas de final. Na tarde desta quarta-feira, dia 23, com um público razoável no estádio Vicente Goulart, a equipe comandada por William Campos precisava apenas de uma vitória simples, por 1 a 0, para avançar às quartas de final da competição. E foi exatamente o que aconteceu, aos 42 minutos do segundo tempo, com um gol salvador de Alex, que garantiu a classificação da AESB.

Agora, o time são-borjense se prepara para enfrentar o vencedor do duelo entre Cruz Alta e Pelotas, que acontece nesta quarta-feira, a partir das 20h. Dentro das quatro linhas, a partida foi movimentada com chances de gol para ambos os lados. Na segunda etapa, diante da torcida, o São Borja, que tinha algumas dificuldades na criação das jogadas, passou a predominar as ações ofensivas, mas pecava nas finalizações. Do outro lado, a equipe do Campo da Tuca, de Porto Alegre, levava algum perigo nos contragolpes.

O confronto permaneceu em aberto até os 42 minutos da etapa complementar, quando o Bugre escapou pela direta. Após o cruzamento, a bola sobrou viva na pequena área com o gol escancarado. Alex apareceu para estufar as redes, despachar o 12 Horas e consolidar ainda mais a boa fase da equipe de São Borja: Bugre 1 a 0. 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: