Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Campanha da ACISB vai apresentar dados sobre políticos que receberam votos em São Borja

Dados serão divulgados em breve

Michel Editado em 19/04/2018

Campanha da ACISB vai apresentar dados sobre políticos que receberam votos em São Borja

Foto: Arte / UOL

Um dos fatores mais importantes do processo democrático é a possibilidade de se debater ideias e projetos. Pensando nisso, a ACISB vai contribuir com esse diálogo realizando em 2018 a campanha “Vote por São Borja”.

Em breve, a entidade vai divulgar números relacionados a emendas parlamentares que foram enviadas ao município nos últimos anos por Deputados Federais. Esses dados serão disponibilizados e os interessados poderão conferir, por exemplo, quantos votos os políticos receberam em São Borja e quais foram os benefícios por eles conquistados nos últimos quatro anos.

Vão poder também verificar quais desses representantes públicos efetivamente estiveram na cidade no período, conversando com a população e buscando demandas. O presidente da ACISB, Wolmi Oliveira, destaca que antes mesmo do lançamento da campanha, o retorno já está sendo positivo, pois muitas pessoas manifestaram interesse sobre o conteúdo da ação.

Oliveira faz questão de destacar que o objetivo não é influenciar no processo eleitoral e sim apresentar números desenvolvidos pelos políticos nos últimos anos. Segundo levantamento inicial, 321 candidatos a Deputado Estadual receberam pelo menos um voto na última eleição em São Borja. Para Federal, foram 166.

“Queremos apresentar alternativas de diálogo entre eleitor e candidato. O cidadão está cada vez mais fiscalizador e o que falta às vezes é informação. Na “Vote por São Borja” vamos apresentar alguns dados que irão contribuir com o processo”, explicou Oliveira.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: