Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Boletim epidemiológico registra mais um óbito em São Borja

34 novos casos foram registrados nesta quarta-feira, dia 23

Anelise Editado em 24/12/2020

Boletim epidemiológico registra mais um óbito em São Borja

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, dia 23, confirmou 34 novos casos de coronavírus. De acordo com o boletim, mais um óbito foi registrado no município. Trata-se de uma mulher, de 56 anos, sintómatica com febre tosse, dispnéia, desconfoto respiratório, dessaturação, vômito, dor abdominal, fadiga e perda de olfato e com comorbidades. Estava em isolamento hospitalar no HIG, vindo à óbito no dia 19.12.20.

São Borja já alcança os 1.859 casos da doença, sendo que 119 pessoas estão em tratamento, 1.703 pessoas recuperadas e 36 óbitos. De acordo com o boletim, é aguardado o resultado de 202 casos suspeitos de coronavírus.

No centro de triagem, no prédio do futuro Centro de Atendimento em Saúde, a CASA, O número de atendimentos foi de 88 pacientes. O Centro segue atendendo das 08 horas da manhã até às 22 horas, e no intervalo desse período, a procura de atendimento deve ser feita no Hospital Ivan Goulart.

Conforme orientação da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, só será contabilizado os pacientes fonte no isolamento domiciliar, passando assim a ter 222 pacientes em isolamento neste último boletim. Atualmente, 15 pacientes encontram-se em isolamento hospitalar de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. No Hospital Ivan Goulart se encontram 14 pessoas em leitos COVID, e uma na CTI.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: