Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

AESB apresenta o técnico que comandará o time na Segundona

Anelise da Costa Andres Editado em 12/02/2020

 AESB apresenta o técnico que comandará o time na Segundona

Foto: Divulgação Aesb

A Associação Esportiva São Borja já tem o seu treinador confirmado para a disputa da Segunda Divisão Gaúcha em 2020. Trata-se de Valduíno Anderson da Rosa Alves, de 59 anos. Ex-atleta do Bugre, na década de 80, agora, ele retorna a cidade para comandar o time na busca do Acesso 2020.

Como treinador, Valduíno possui passagens de destaque no Milan, de Júlio de Castilhos e no Inter, de Santa Maria. Seu último trabalho foi no comanda da equipe do Elite, de Santo Ângelo, onde chegou a travar alguns duelos contra a própria AESB.

A tradicional Segundona Gaúcha classificará dois times para a Divisão de Acesso de 2021. A pré-temporada do time terá início em 2 de março, e o campeonato começa no dia 05 de abril.

O trabalho do treinador a partir de agora será de compor o grupo do São Borja, de acordo com ele, já há interesse de vários jogadores. Ele busca atletas que possam se encaixar na metodologia de trabalho imposta pelo clube e pela comissão técnica. O São Borja está no Grupo B da Segundona, junto com a Ser Santo Ângelo, o Três Passos, o Gaúcho de Passo Fundo, o Nova Prata, Marau e o PRS de Garibaldi.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: