Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

Acabam as primeiras doses das vacinas contra Covid-19 em São Borja

Postado dia 30/06/2021

Acabam as primeiras doses das vacinas contra Covid-19 em São Borja

Foto: Tchaylen de Souza

Devido à falta de vacinas, mais uma vez estão suspensas as aplicações das primeiras doses das vacinas contra a Covid-19 em São Borja. Na última sexta-feira (25), o município recebeu o total de 1.903 doses das vacinas da Janssen (dose única), Pfizer e da Coronavac para ampliar os grupos aptos para vacinação.

Na última segunda-feira (28), as pessoas e 49 anos sem comorbidades e o grupo das industrias começaram a ser chamados para receber a primeira dose das vacinas, após cinco dias com a vacinação suspensa, também pela falta dos imunizantes.

Na terça-feira (29), quando a idade foi reduzida para 47 anos, algumas ESF’s começaram a registrar a falta das vacinas para primeiras doses, e na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 8h30 não haviam nenhum imunizante no município disponíveis para as primeiras doses.

De acordo com os últimos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde no último dia 23 de junho, 43% da população são-borjense recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 15% já foi imunizado com a segunda dose.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: