Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias São Borja

70 casos foram confirmados em um único dia em São Borja

Esse foi o maior número de confirmações em um único dia

Anelise Postado dia 29/12/2020

70 casos foram confirmados em um único dia em São Borja

O boletim epidemiológico desta terça-feira, dia 29, trouxe números preocupantes de confirmação da doença. Com o número de 70 novos casos, a cidade chega a novo recorde desde o início da pandemia. Com esses números, São Borja já alcança as 1.986 confirmações da doença, sendo que 108 pessoas estão em tratamento, 1.839 pessoas recuperadas e 39 óbitos.

De acordo com o boletim, é aguardado o resultado de 197 casos suspeitos de coronavírus, dentre os casos suspeitos, um óbito está em investigação.

No centro de triagem, no prédio do futuro Centro de Atendimento em Saúde, a CASA, o número de atendimentos foi de 105 pacientes. O Centro segue atendendo das 08 horas da manhã até às 22 horas, e no intervalo desse período, a procura de atendimento deve ser feita no Hospital Ivan Goulart. Foram realizados 120 testes, entre a rede pública e a rede privada, para detectar o vírus.

Conforme orientação da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, só será contabilizado os pacientes fonte no isolamento domiciliar, passando assim a ter 227 pacientes em isolamento neste último boletim.

Atualmente, 24 pacientes encontram-se em isolamento hospitalar, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde na tarde desta terça-feira. No Hospital Ivan Goulart se encontram 19 pessoas em leitos clínicos COVID, e 4 pessoas na CTI./ Um paciente foi transferido para uma unidade de CTI fora de São Borja, dentro do Estado.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: