Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Entretenimento Celebridades

Patrícia Poeta pode ficar mais de um ano fora da TV

TV Globo não teria nenhum projeto disponível para a apresentadora

Postado dia 19/09/2014

Patrícia Poeta pode ficar mais de um ano fora da TV

Imagem: Reprodução


Três anos após assumir a bancada do "Jornal Nacional", da Globo, Patrícia Poeta anunciou que vai mudar para a área do entretenimento e deixou o seu lugar para Renata Vasconcellos. Apesar da mudança, a apresentadora ainda não tem um projeto definido e pode ficar longe das telinhas por mais de um ano.


Especula-se que a jornalista esteja sendo preparada para assumir um programa vespertino de variedades, na tentativa de alavancar os índices de audiência do horário. No entanto, os planos são bastante vagos até agora e a emissora deve justificar a pausa como um descanso pessoal para a funcionária.


Segundo o jornal "Folha de S.Paulo" essa situação se deu por conta de uma disputa nos bastidores do canal, mas que não tem relação com William Bonner - apontado como articulador da mudança do noticiário -, e sim entre o diretor de Jornalismo e Esporte da empresa e o diretor de programação, Amauri Soares - marido de Patrícia Poeta.


Kamel, que na época em que Fátima Bernardes deixou a atração já cogitava ter Vasconcellos como substituta, teria argumentado contra a permanência de Poeta, apontando a queda de audiência na faixa nobre, além de outras gafes. A publicação ainda destaca que Amauri é motivo de ciúmes, por conta de sua ascensão "meteórica".


Fonte: MSN Entretenimento

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: