Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Entretenimento Celebridades

Hudson: Tenho medo de ter recaída

Cantor ficou sete meses internado após ter 12 overdoses

Editado em 29/09/2014

Hudson: Tenho medo de ter recaída

Imagem: Reprodução


Após sete meses internado em uma clínica de reabilitação em São Paulo, o sertanejo Hudson comemorou seu retorno à sociedade. Em entrevista ao "Fantástico", neste domingo (28), o cantor afirmou estar limpo, mas assumiu que tem medo de ter uma recaída.

"Eu me sinto 100% recuperado. Sinceramente eu tenho medo de uma recaída. Não adianta eu ser hipócrita. Mas esse medo é bom, é isso que vai me manter afastado", afirmou.

O músico revelou que chegou a ter doze overdoses, duas lesões no cérebro por conta do seu vício em álcool e drogas. "Todo dia, eu trocava um almoço, meu café da manhã, por uma talagada de uísque. Aí, entrei nessa de cocaína.”

Edson contou ainda que foi internado contra sua vontade por seu pai e que hoje, agradece, por ter chegado a tempo na clínica. "Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo."

Segundo sertanejo, sua dependência piorou com o suicídio de sua esposa em 2012. "Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Eu dormia com a garrafa de uísque do lado da cama. Acordava e já bebia de novo. Descontrole total", admitiu. 


Fonte: MSN Entretenimento

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: