Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Entretenimento Celebridades

Boletim médico diz que Gian segue internado

Cantor foi vítima de um AVC

Postado dia 01/10/2014

Boletim médico diz que Gian segue internado

Imagem: Reprodução


O cantor Gian, que faz dupla com Giovani, sofreu um AVC e foi internado na segunda-feira (29) no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Na manhã desta quarta-feira (1), o hospital encaminhou um boletim médico, informando que o sertanejo permanece internado, com quadro de saúde estável e sem nenhuma previsão de alta.

Na segunda-feira, Gian conversou com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revelando que ele se encontra à base de remédios e aguarda o resultado de alguns exames.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi e, quando acordei, voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração”, contou ele.

Gian, de 47 anos, acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal nesta segunda-feira foi ter se irritado ao saber que a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, estava sofrendo insultos no Instagram.

 

Fonte: O Fuxico 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: