Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Entretenimento Celebridades

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam

Casal estava juntos há 21 anos

Postado dia 18/09/2014

Alexandre Borges e Julia Lemmertz se separam

Imagem: Reprodução


O casamento de Julia Lemmertz e Alexandre Borges chegou ao fim. De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (18), recentemente eles decidiram se separar de forma amigável após 21 anos de união. O casal ainda mora na mesma casa, mas, segundo a publicação, o ator vai começar a procurar um novo imóvel na próxima semana, quando ele voltará de viagem com a peça "Uma Pilha de Pratos na Cozinha".


Alexandre Borges já vinha sendo visto sozinho com frequência na noite do Rio de Janeiro. Ele costuma frequentar os bares na Zona Sul do Rio, apenas com amigos. Várias vezes o ator foi flagrado por paparazzi saindo sem a companhia de Julia. Juntos, eles são pais de Miguel, de 14 anos. A atriz ainda é mãe de Luiza, de 26 anos, fruto de seu relacionamento com o produtor Álvaro Osório.


Os rumores de que a união de Julia e Alexandre havia chegado ao fim não são de hoje. Em 2007, a atriz negou que tivesse se separado. Em 2010, o artista contou que seu casamento há havia passado por muitas crises, mas que eles nunca haviam se separado. Em 2012, Julia negou as crises confessadas por Alexandre.


Fonte: MSN Entretenimento 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: