Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Criminoso invade escola infantil e mata crianças e professora no interior de Santa Catarina

Tchaylen de Souza Editado em 04/05/2021

Criminoso invade escola infantil e mata crianças e professora no interior de Santa Catarina

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 04/05, um homem de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, e assassinou três crianças e uma professora após um ataque com um facão. Além disso, uma quinta pessoa também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de Chapecó, em estado grave. Conforme o delegado Jerônimo Marçal, outra criança teve ferimentos leves e não corre risco de morrer.

Segundo o delegado, o homem invadiu a Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e feriu a professora na entrada da unidade. Ela teria saído correndo para a sala onde estavam quatro crianças, todas menores de dois anos. Além deles, o criminoso atacou uma agente de saúde que fazia um trabalho no local, no momento do crime.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas por vizinhos e funcionários, pedindo socorro no local. Segundo os relatos, o criminoso que entrou no local estava golpeando alunos e professores com um facão. O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica a cerca de 600 quilômetros de Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi detido e os motivos do crime ainda não foram elucidados.

 
Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: