AO VIVO

Cultura Rural

Ouça agora o Programa Cultura Rural
A Seguir: A Tarde é Sua
Com Sidnei Siqueira


 Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

No Cleto, a Serade recebe o Nova Geração no sábado

Equipe de São Borja busca a segunda vitória na competição

Editado em 25/04/2017

No Cleto, a Serade recebe o Nova Geração no sábado

Foto: Luciano Dornelles / Reprodução

Texto: Vitor Kellner

No sábado, 22, acontece a terceira rodada da Série Bronze do Futsal. Em São Borja, no Ginásio Cleto Dória Azambuja, a Sociedade Esportiva e Recreativa Amizade, Serade, enfrenta o Nova Geração de Santa Maria, às 20h.

O fixo Diego Fróis explica que a preparação a Serade para o jogo está focada na marcação e em jogadas ensaiadas.

“Estamos trabalhando muito na parte da marcação para não acontecer os erros do jogo anterior e também trabalhando jogadas ensaiadas para podermos surpreender a equipe do nova geração”, comenta Fróis.

Campanha

A Serade conquistou até o momento três pontos na disputa da Série Bronze. Na estreia em Santiago, a equipe de São Borja foi derrotada por 8 a 6. Em casa, no segundo jogo, contra o São José, a Serade venceu, 4 a 2.

Classificação

Com os três pontos, a Serade aparece na quarta colocação. O adversário de sábado, a Nova Geração é o lanterna com nenhum ponto. A equipe de Santa Maria disputou até agora apenas um jogo. A Nova Geração folgou na segunda rodada.

Apesar de estar na lanterna, Diego Fróis comenta que o Nova Geração é uma nova equipe. “Esperamos mais um jogo difícil, até porque não existe jogo fácil no futebol ou futsal hoje em dia, então estamos trabalhando forte essa semana para não sermos surpreendidos”, projeta Fróis.

O jogador disse ainda que a torcida é fundamental: “contamos também com o apoio do nosso torcedor, que é o sexto jogador dentro de quadra”.

Arbitragem

A Federação Gaúcha de Futsal, FGFS, divulgou a arbitragem para a rodada. No Cleto, o árbitro principal será o Vincius Jardim e o árbitro auxiliar Norberto Sanchotene. Acompanhados pelo anotador Clóvis Pompeu e o cronometrista Leandro Jung. Eleu Oliveira, vai representar a federação.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: