Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Viriato Jung Vargas permanece como presidente do Sindicato Rural de São Borja por mais um ano

Contas da última gestão e o parecer do Conselho Fiscal foram aprovados

Michel Editado em 09/04/2018

Viriato Jung Vargas permanece como presidente do Sindicato Rural de São Borja por mais um ano

Foto: AM Comunicação / Reprodução

O Sindicato Rural de São Borja realizou na segunda-feira, 2, uma assembleia geral que reuniu um grande número de associados na sede da instituição. Vários assuntos foram discutidos na oportunidade e algumas decisões importantes foram confirmadas.

Um das principais decisões é a confirmação da ampliação do mandato do atual presidente, Viriato João Jung Vargas, por mais um ano. Ele seguirá nas funções porque no edital lançado esse ano para escolher uma nova diretoria, ninguém se candidatou.

“Estamos apenas legalizando uma situação que já está acontecendo. Vamos dar continuidade ao trabalho que está sendo desenvolvido e durante esse período mobilizar os associados para que seja formada uma nova diretoria”, explica Vargas.

Além dessa confirmação, as contas da última gestão e o parecer do Conselho Fiscal foram aprovados pelos presentes. Na oportunidade, os produtores rurais discutiram vários assuntos relacionados a categoria, entre eles, a Reforma Trabalhista.

O presidente do Sindicato Rural também apresentou informações sobre as negociações do Dissídio Coletivo que estão em andamento, com os representantes dos trabalhadores rurais. Uma possível transferência da sede do Sindicato para o Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas foi discutida e aprovada pelos associados, mas, essa situação ainda será estudada.

Fenaoeste

Esteve em pauta também na assembleia geral do Sindicato Rural a Fenaoeste 2018. A diretoria começou a discutir a viabilidade da realização ou não do evento, que tradicionalmente é realizado em outubro na cidade.

Alguns alternativas estão sendo estudadas e nada foi descartado. Ainda em abril uma nova assembleia será convocada para discutir exclusivamente a Fenaoeste.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: