Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Unipampa São Borja recebe confirmação de vagas para docentes efetivos para o curso de Direito

Editado em 25/06/2021

Unipampa São Borja recebe confirmação de vagas para docentes efetivos para o curso de Direito

A confirmação aconteceu em reunião realizada na última semana entre a Direção de campus e a reitoria. O próximo passo é definir os perfis para a realização de concurso. Em função da legislação, o concurso só poderá ser realizado em 2022, o que deve ocorrer já no início de janeiro com o lançamento do edital.

Para o diretor de campus, professor Valmor Rhoden, “desde fevereiro a  atual gestão do campus vem tratando sobre esta necessidade com a reitoria”. O professor explicou ainda que do total de dez vagas conquistadas, duas serão destinadas ao curso de Ciências Sociais - Ciência Política em função do curso de Direito ter começado com docentes deste.  Neste momento foram liberadas sete vagas para docentes com 40 horas – DE (dedicação exclusiva) e três vagas de 20 horas, assim atendendo especificidade de atuação de docentes que já atuem na área e que podem dar sua contribuição no curso.

A Direção de campus informou ainda que a definição do perfil, banca examinadora será definida pelos cursos, mas a proposta da gestão é realizar o concurso em Bagé em função de custos e principalmente do suporte que há na Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas. É um passo importantíssimo que o campus obteve num ano tão conturbado, complementa o diretor.

 

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário



Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: