Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

São Borja larga em vantagem, mas cede o empate para o Igrejinha

Rafael Vigna Editado em 27/03/2019

São Borja larga em vantagem, mas cede o empate para o Igrejinha

O São Borja largou em vantagem no Estádio Alberto Carlos Schwingler, mas não teve forças para segurar a vitória diante do Igrejinha, na  tarde deste domingo (24/03). Depois que Léo Mineiro abriu o marcador, na segunda etapa, o Bugre cedeu à pressão dos adversários e acabou levando o gol de empate em uma cobrança de pênalti – o terceiro marcado contra a equipe são-borjense em dois jogos.

Agora, faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória, o Bugre soma 11 pontos e ocupa a 7ª colocação do Grupo B. Na quarta-feira, em rodada isolada, enfrenta o lanterna da chave, União Frederiquense, em Frederico Westphalen, em jogo adiado da primeira rodada. Uma vitória nesse confronto recoloca a equipe na briga pela zona de classificação. Confira aqui a tabela atualizada

Em campo, a partida começou bastante movimentada. O Bugre buscava encurtar os espaços no meio campo e aproveitar as brechas para avançar nos contragolpes. Os donos da casa, por sua vez, tinham mais posse de bola, mas encontravam algumas dificuldades para furar o bloqueio são-borjense. As melhores oportunidades, entretanto, apareceram apenas nos minutos finais da primeira etapa. Aos 31 minutos, Thiago Saraçol levou muito perigo em uma cobrança de falta.

O Igrejinha respondeu aos 34 minutos, quando Silas recebeu o lançamento no interior da grande área e bateu cruzado por cima do travessão. Aos 36 minutos, Douglas passou por dois marcadores, puxou para a perna canhota e fuzilou a trave do goleiro Régis, na melhor chance criada pelos visitantes no tempo inicial.

No retorno dos vestiários, os dois times passaram a abusar das ligações diretas entre a defesa e o ataque. Bastou o Bugre colocar a bola no chão para que, de pé em pé, criasse a oportunidade de abrir o marcador. Léo Mineiro recebeu na entrada da grande área, levou o zagueiro com um drible de corpo e bateu colocado no ângulo direito, sem chances para o goleiro Régis: São Borja 1 a 0.

Com o gol, o Bugre, que já apresentava sinais de desgaste físico, não conseguiu suportar a pressão adversária. Aos 20 minutos, Tiago invadiu pela esquerda e, no carrinho de Bruno, desabou na grande área: pênalti marcado para o Igrejinha – o terceiro contra o Bugre em dois jogos. Alex bateu no canto esquerdo e igualou o placar: 1 a 1.

Após sofrer o gol de empate, o São Borja pouco pôde fazer para sair com um resultado melhor. Os donos da casa ainda tentaram pressionar, mas não tiveram chances para marcar o gol da virada.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: