Editado em 19/09/2014
Imagem: Decom
Nesta segunda-feira (16) foi assinado, no Gabinete do Prefeito Farelo Almeida, na Prefeitura Municipal, o contrato de serviço com a empresa Eco Verde, responsável pelo recolhimento do lixo sólido.
Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Representante Comercial da Empresa Eco Verde e o Secretário de Serviços Urbanos fizeram a assinatura do contrato que começa a valer, hoje, por um período de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 60.
Pelo serviço da coleta de resíduos sólidos, gerados, no perímetro urbano e o respectivo transporte até a unidade de transbordo será pago o valor de R$ 99,90. Já a destinação final, envolvendo, transbordo e transporte até o aterro sanitário em Giruá custará o equivalente a R$ 133,53.
A empresa irá prestar os seguintes serviços:
- Coleta de lixo convencional (Utilização do caminhão responsável pelo recolhimento dos resíduos sólidos)
- Transbordo do caminhão (Transferência da carga de lixo para a carreta que vai transportar os materiais até a cidade de Giruá)
- Transporte/ Destinação final (Local onde será depositado o lixo em Giruá)
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