Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Mesmo com vitória sobre o Pelotas, Bugre se despede da Copa Seu Verardi

Rafael Vigna Editado em 01/11/2019

Mesmo com vitória sobre o Pelotas, Bugre se despede da Copa Seu Verardi

O Bugre tinha a difícil missão de reverter a goleada por 4 a 1 sofrida no estádio da Boca do Lobo, no domingo passado, para avançar às semifinais da Copa Seu Verardi. Diante de sua torcida, na tarde desta quinta-feira, dia 31, entretanto, a AESB não teve forças suficientes para construir o saldo de gols necessário. Por isso, mesmo vencendo a partida por 2 a 1 (3 a 5 no placar agregado) acabou eliminada da competição que garantirá uma vaga ao campeão na Copa do Brasil de 2020.  

O algoz do bugre, Giovane Gomes, já havia marcado os quatro gols do Pelotas no jogo de ida. Ainda assim, o camisa 9 queria mais. Aos 26 minutos da primeira etapa, ele aproveitou o passe errado e dominou a bola no meio-campo. Passou por três marcadores, invadiu a área, driblou o goleiro e empurrou para as redes: um golaço, que inaugurou o placar em favor da equipe visitante.

Com o gol sofrido, o São Borja pouco poderia fazer. Necessitava marcar 4 gols para decidir o duelo na penalidades máximas. No retorno dos vestiários, logo aos 2 minutos de jogo, Jajá recebeu o lançamento pela direita, matou no peito e foi atropelado pelo zagueiro: Pênalti para o Bugre. O próprio Jajá ajeitou e bateu rasteiro no canto esquerdo para empatar a partida: 1 a 1.   

A AESB Aumentou a pressão e chegou ao segundo gol aos 24 minutos. Depois do cruzamento da direita, Jajá, outra vez, mergulhou para marcar de peixinho: São Borja 2 a 1. Apesar dos esforços do time, a missão era muito indigesta. Os donos da casa não conseguiram produzir o escore  necessário e acabaram desclassificados da competição pelo placar de 5 a 3 para o Pelotas. Agora, o Bugre, que se manteve invicto até o confronto contra o Pelotas, dá adeus ao campeonato e ao sonho de continuar lutando por uma vaga na Copa do Brasil de 2020 com apenas uma derrota em toda a competição.  

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: