Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Estacionamento rotativo provisório não está descartado

Medida poderá ser utilizada, caso atual processo enfrente novos problemas

Michel Benites Editado em 08/11/2017

Estacionamento rotativo provisório não está descartado

Foto: Arquivo / Rádio Cultura

Com a chegada do final de 2017, os representantes do comércio de São Borja aumentam suas preocupações em relação as vagas para estacionamento no centro da cidade. Apesar da expectativa de resolver a questão nesse mês, a Prefeitura já estuda outras alternativas, caso o processo de escolha da empresa responsável pelo estacionamento rotativo seja novamente barrado pelas empresas participantes.

Uma das medidas seria colocar de forma provisória o estacionamento rotativo somente em dezembro. O secretário de Infraestrutura e Trânsito, Edison Damião Ribas, destaca que a medida é estudada. Uma das possiblidades seria a utilização dos guardas municipais de trânsito para fiscalizarem a utilização das vagas.

Não seria cobrado para a utilização do estacionamento rotativo, mas um tempo seria determinado para ocupar os espaços disponíveis. Uma medida parecida com essa foi utilizada no final de 2016, após pressões de entidades do comércio como Acisb, CDL e Sindilojas, que alegavam prejuízos nas vendas devido à falta de vagas para os clientes estacionarem seus veículos.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: