Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Confira as alterações no trânsito para o desfile das Escolas de Samba

Rafael Vigna Editado em 25/02/2019

Confira as alterações no trânsito para o desfile das Escolas de Samba

O diretor do Departamento de Trânsito, Airton Rocha Alves, pediu uma atenção especial aos motoristas, em razão das alterações de mobilidade urbana previstas para hoje e amanhã. Isso porque, a partir, das 14h de hoje, a Rua General Marques começa a se transformar na passarela do samba, onde acontecerá o Desfile das Escolas, na noite de Sábado.

Como está previsto um ensaio técnico, nesta sexta-feira, diversas modificações começam a vigorar. A partir das 14h, haverá a interrupção parcial da General Marques, que permanecerá fechada para a circulação de veículos também no Sábado, até o encerramento do evento.


Em ruas perpendiculares como a Aparício Mariense, a Presidente Vargas, a Coronel Lago e a General Osório o trânsito circula normalmente durante a tarde. Durante o sábado, a faixa que compreende o espaço entre a Cabo Pedroso até a Eddie Freire Nunes, servirá como ponto de concentração e dispersão das escolas.


O desfile começa na Barão do Rio Branco e se estende até a Eddie Freire Nunes. Há ainda alterações previstas na Riachuelo e na Candido Falcão ao longo do Sábado.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: