Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Notícias Geral

Começaram os questionamentos sobre o transporte coletivo

Rafael Vigna Editado em 31/10/2019

 Começaram os questionamentos sobre o transporte coletivo

A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de São Borja (Agesb) e a Unipampa estão realizando, até o dia 7 de novembro, uma pesquisa de opinião sobre a qualidade do transporte coletivo urbano em 2019.

Os questionários serão aplicados dentro dos ônibus da empresa Integração, pelos alunos do 4° semestre de bacharelado em Relações Públicas da Universidade./ A parceria entre o curso e a Agesb vem desde 2014, especialmente realizando as pesquisas de avaliação do transporte coletivo na cidade.

Segundo a direção da Agesb, a pesquisa de opinião é uma forma de saber o que a comunidade pensa a respeito de serviços públicos, neste caso o transporte coletivo de São Borja realizado pela empresa Integração. Também serve para que a concessionária e a Agência Reguladora recebam um diagnóstico do serviço que é ofertado na cidade, se está sendo satisfatório aos munícipes ou se necessita mudanças.

A pesquisa abordará sobre acessibilidade, cumprimento de horários, atendimento dos motoristas e cobradores, avaliação sobre a inclusão dos micro-ônibus, ar condicionado, entre outros. Esta é a quinta coleta de dados sobre este serviço e os resultados das pesquisas anteriores podem ser acessados no site www.agesb.com.br.

Após a aplicação os dados serão apresentados em audiência pública, com local e data a serem divulgados, explica a Agesb.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: