Anúncie no portal da Rdio Cultura AM 1260 - So Borja
Polícia Geral

Jovem é deixado sem vida na emergência do HIG

Polícia Civil investiga o caso

Anelise Editado em 19/04/2021

Jovem é deixado sem vida na emergência do HIG

No último domingo, por volta das 7h20min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer no plantão do Hospital Ivan Goulart, onde um rapaz, seminu, foi deixado sem vida na emergência, por um motorista de aplicativo. 

Conforme a  Brigada Militar, um enfermeiro que prestou os primeiros atendimentos, informou que o rapaz não possuía nenhum documento e nenhum familiar estaria o acompanhando. Ainda de acordo com a BM, durante a averiguação do fato, compareceu no hospital, uma jovem de 25 anos, que disse ser namorada do rapaz de 20 anos.

A jovem informou aos policias militares que por volta das 5h30min, do mesmo dia, estava em sua residência quando o namorado chegou pedindo para tomar banho, e logo em seguida saiu do banheiro somente com a cueca e disse a ela que estava passando mal. Conforme a jovem, ela solicitou um carro de aplicativo de transporte para levá-lo ao hospital e após deixá-lo, na emergência, retornou para a sua casa para buscar os documentos do seu namorado.

O corpo foi encaminhado para a necropsia que apontará as causas de sua morte.  A ocorrência foi registrada como falecimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Caberá a 1ª Delegacia de Polícia investigar o caso.

Gostou da Matéria? Deixe-nos seu curtir ou Deixe seu Comentário

Fique sempre Atualizado

Receba em seu e-mail as notícias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260




Todos os direitos reservados à ESBC - Empresa São-borjense de Comunicações Ltda

© Radio Cultura AM 1260 - 2014

Desenvolvido por: